A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

POEMA VANIA


VANIA
 
Nasceu na no estado do norte, da Rondónia
Um dos vinte e sete estados federativos
Do imenso Brasil, a mulher Vania
A bonita mulher e nova mãe, de espírito comunicativo
Pelos meus padrões platónicos
É fiel amiga desse mundo além, do Sonico amigo
Sem perder os valores harmoniosos
A morar agora no interior de São Paulo
A Vania é uma amiga que estimo
A conversar se torna companheira de regalo
Tornou-se uma mulher amiga
Fala das boas vivências e de problemas que foram abalo
Se ufana de boas noticias
Sem esperar me deu conta, exultei com elas eu sei
Com a Vania, das belas premissas
Também dos meus projectos lhe participei
Exultámos, com o agradável, com as alvíssaras
Pode ver-se no seu outro espaço
Gosta de poesia a Vânia
Várias vezes para a ler eu passo
Vale a pena, com a sua sensibilidade
Além da poesia
Por onde passa mostra s sua humanidade
Bonita mulher, posso aferir sem fazer sugestão
Atrai-me a sua urbana amizade
O seu bom coração

Daniel Costa


11 comentários:

Marta Vinhais disse...

Uma dedicatória cheia de amizade e carinho....
Gostei muito, Daniel...
Tenho posts novos nos 2 blogs; espero que gostes...
Beijos e abraços
Marta

Sandra Gonçalves disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Y_hlwdlwI2c&feature=player_embedded

Feliz Ano Novo!...Bjos achocolatados

Por Toda a Minha Vida disse...

muito obrigada pelo carinho querido Daniel...
beijos...

Anónimo disse...

Querido amigo Daniel!

Belo poema para uma bela mulher.

Obrigada!

Obrigada pela amizade, pela alegria dada em cada palavra, pela sempre presente amabilidade e carinho.
Que 2011 traga tudo o que mais almejas para ti e todos os que amas e para o Mundo.
Vamos passar 2011 mais próximas!

Felicidades e Bom Ano Novo!

Beijos e abraço cerrado

Mariazita disse...

O final do ano aproxima-se. Faltam já poucas horas.
Preparemo-nos para nos despedir dele com dignidade, ainda que dela não seja muito merecedor :) Podia (e devia) ter sido um pouco melhor...
Que o teu final de ano decorra com muita saúde e alegria, na companhia de quem amas.
Que o Ano Novo traga consigo muitas bênçãos para derramar sobre todos nós.
Ao soar das doze badaladas façamos um voto especial pela Paz e Justiça no mundo.

FELIZ ANO 2011

Beijinhos

Paula Figueiredo disse...

Que bacana Daniel, fazer uma homenagem assim a uma amiga. Amigos são mesmo os tesouros desta terra.

Obrigada por sua presença e por seus votos de paz e realizações.

Desejo-lhe conforme também me foi desejado, que tenhas em 2011 aquilo de que necessitas e nada mais, pois isso há de ser o bastante!

Abraço!
E vamos confiar na vida! ;)

Jacque disse...

FELIZ ANO NOVO, AMIGO DANIEL !

Everson Russo disse...

Meu amigo, aqui estou eu pra trazer meu primeiro abraço fraterno do ano, e com toda certeza estaremos caminhando juntos....paz e harmonia nesse ano a ti e toda sua familia...

Everson Russo disse...

Meu amigo, um belo domingo, o primeiro do ano, e uma semana toda de paz pra ti,,,abraços fraternos.

Anónimo disse...

Olá meu amigo querido.
Como passou de Ano novo?
Parabéns para essa mulher,seus escritos valorizam sua pessoa de uma forma muito bonita.
Parabéns meu grande amigo.
Beijos.

Unknown disse...

Obrigada. ...