A MINHA POESIA - A MINHA VIDA

quarta-feira, 19 de março de 2014

MEU OITAVO LIVRO: EU E VOCÊ - POEMAS




 
 
 
 
O LIVRO - EU E VOCÊ - POEMAS, que como autor de oito livros lançados, no mercado livreiro em cerca de três anos, tenho a veleidade de afirmar estar a  lançar uma pérola da poesia LUSÓFONA.
O livro tem muitas afinidade com o Brasil. Com o preço de 12.90 €uros, este pode ser pedido, com morada para: dan.costa@zonmil.pt
Em todas as capitais Federais, há banco postal que faz o câmbio e envia o pagamento.
Pode pedir o livro, enviando morada. Depois de o receber enviará o pagamento.
 
Daniel Costa - Escritor Académico da ALAF - Academia de Letras e Artes de Fortaleza, CEARÁ-

7 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Meu querido, parabéns por mais um triunfo. Fico muito feliz por vc, mas triste porque ainda não recebi o que me mandou. Mas deve estar chegando.
Beijos e mais sucessos à frente.
Beijos,
Renata

chica disse...

Sucesso, parabéns pelo novo "filho"! abração,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Querido amigo Daniel, parabéns por mais uma conquista.
Parabéns também pelo Dia do Blogueiro! Você é uma blogueiro amigo que mora no meu coração.
Receba meu abraço apertado de ♥ pra ♥.
Beijos com muito carinho
Marilene

Ivone disse...

Bom dia amigo escritor de livros editados, mais um a te fazer feliz e realizado, que seja bem lido, pois tens talento, pelo menos conferido aqui como blogueiro, te desejo sucesso hoje e sempre, parabéns!
Abraços apertados de amiga que te quer bem!

Tunin disse...

Desejo muito sucesso nesse seu novo empreendimento. Sei que o conteúdo é maravilhoso e vai encantar a todos que terão a oportunidade de lê-lo.
Abração.

Anne Lieri disse...

Olá Daniel! Parabéns por mais esse lançamento! Desejo muito sucesso! Vou postar em meu blog tb. Aguardo meu livro,não esqueça de enviar!

MARILENE disse...

Daniel, como em todos os demais livros que publicou, a capa está linda. O conteúdo, certamente, rico e merecedor de aplausos. Que seja um grande sucesso e que lhe traga alegrias. Bjs.